In  Lifestyle,  Travel

Voltei a Paris!

By Monica Lopes | 27 Novembro, 2017

Andei desaparecida eu sei! A verdade é que entre trabalho e fins de semana fora, este tempo passou a correr, e eu nem dei por isso!

O ponto positivo é que tenho imeeeensaaa coisa para partilhar convosco!!! A minha alma está cheia de coisas boas para vos contar.

Voltei a Paris! Já aqui partilhei a minha primeira experiência na cidade da luz e a paixão que ficou por aquele lugar.

É amor para a vida!

Desta vez o fim de semana foi bem mais curto. Foi com o propósito de visitar uma exposição de fotografia onde esteve exposta uma das fotografias do Bruno (meu namorado). Rumámos à cidade do amor, com mais um amigo, e entre sexta feira à noite e o dia todo de sábado, ainda deu para conhecer novos lugares e rever outros.

Ficámos hospedados na zona de Marais num apartamento bastante simpático.

Já conhecíamos a zona e como nos movimentar, o que facilitou muito o nosso tempo curto. Desta vez não tínhamos nada planeado nem reservado. Quisemos ir à descoberta.

Na primeira noite, logo depois de deixarmos as malas no apartamento, lembrei-me de procurarmos um Hard Rock Café parisiense. Primeiro, porque gosto de conhecer os Hard Rock Café das cidades por onde vou passando, depois porque estávamos cansados e esfomeados. Já era tarde e esta era uma escolha segura de que comeríamos bem e num ambiente agradável. Certo! Correu como o esperado. Experiência top como em todos os Hard Rock.

No sábado de manhã voltámos a visitar o meu lugar preferido em Paris, Montmartre. Mesmo com chuva e muito frio Montmartre nunca desilude… lugar mágico!! Vivia lá.

A novidade desta vez foi a noite na Rue du Pot-de-Fer. É uma rua no 5º distrito de Paris, localizada no distrito do Panteão.

É considerada umas das ruas mais pitorescas de Paris! Recheada de bares e restaurantes, cada um com melhor aspeto que o outro. O ambiente é bastante descontraído e animado!

A convite da Vanessa (uma amiga), reservamos mesa no restaurante/bar onde trabalha, o Bar de Fer.

Que ambiente delicioso!! Boa comida ao som de boa música ao vivo. Tivemos direito a uma música em português e tudo! Não podia terminar da melhor forma a nossa curta estadia em Paris.

Quero muito voltar a esta zona e conhecer melhor. Andei a pesquisar e parece que é muito típica, com muitas lojas e mercados onde a animação acontece a qualquer hora. Amei, lá voltarei.

kiss kiss gente do bem

facebook
twitter
googleplus
tumblr
error: Content is protected !!